domingo, setembro 05, 2004

Nota de Protesto

Estas podem ser minhas últimas palavras...pelo menos até a tarde de quarta-feira. Meus pais resolveram ir para a praia e "me arrastar" junto.
Sim, como vocês já perceberam, eu não gostei nada, nada da idéia. "Ué, mas ela não adorava praia?"- um leitor pode perguntar. Pois é: AMO. Mas tem uma série de fatores dessa vez que não me deixam nada animada.

1- Gosto de praia para caminhar, nadar, andar de bicicleta. Que diabos vou fazer lá com esse joelho ruim?

2- Enfrentar duas horas e meia de estrada nesse sol, num Ford KA com quatro pessoas e um cachorro e SEM APARELHO DE SOM não é bem uma expectativa agradável.

3- A noção de "diversão e relaxamento" da minha mãe é totalmente o oposto da minha. Acredito que um feriado na praia sirva para curtirmos a vida e nos desligarmos de horários e rotinas. Ela acha que serve para acordarmos ás seis da manhã, almoçarmos ás onze, dormirmos ás nove e, entre tudo isso, ficar tendo um chilique nervoso a cada grão de areia que aparece dentro de casa. Em suma: posso me dar extremamente bem com minha mãe, mas definitivamente, passar férias com uma maníaca por limpeza que vai -literalmente- pular em cima de você ás cinco e meia da manhã todos os dias fazendo um drama hollywoodiano se você se recusar a sair da cama e ir à praia com ela, não é bem o que eu chamo de "desestressar"...

4- Acabei de descobrir que não tenho nada para usar na praia. Os bikínis que eu gosto são difíceis de achar, e o velho já passou um pouco da cota, tadinho! Tenho dois maiôs novinhos, mas acho que meu pais morrem se eu usá-los: são bem mais...errr..."sensuais" do que qualquer bikíni. E, falando nisso, chego ao motivo de número...

5- Até quarta-feira sem poder ficar na Internet conversando com meu amado?? NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOO..! Cês tão doidos? Já não basta a distância física... Tá, beleza, posso estar fazendo drama, mas alguém explica como eu sobrevivo à isso.

As negociações estão sendo feitas, porém sem muita esperança de sucesso na libertação da refém - esta que vos fala. Lá vou eu para meu cativeiro tropical, para três dias de tédio a beira-mar, sem ter bikíni pra usar, e com o joelho zoado. Até que foi providencial não ter rolado a viagem com a galera...Agora que eu me toquei que não ia poder fazer muita coisa com eles! *risos*

Se eu não voltar com um novo boletim até as 16h de hoje, já sabem o que aconteceu...

Rezem por mim!

Nenhum comentário: