sexta-feira, setembro 03, 2004

Só pode ser macumba!

Sai, zica!

Deixa eu ver... semana passada foram os lances da LOV.E e do O BÁSICO, que eu já havia contado para vocês. Aí nessa quarta ficou de de rolar uma "fogueira de confraternização" na casa do Nandão e do Rob´s. Não rolou, foi transferida pra quinta, automaticamente "miando" a balada no CLUBE A com a Luiza...Só que na quinta à noite me avisaram que a tal fogueira tinha sido cancelada de vez, e nem rolou de salvar a outra balada, já que a Luiza desistiu de ir por não ter carona...

Hoje, é festa de despedida da Juliana.Última chamada para fazermos maluquices. O que pode dar errado? Todo mundo confirmou, conseguimos um lugar legal, avisamos a galera.

Mas bode é bode, e esse devia ter "até pedigree" como já ouvi dizer. Meu joelho, que estava me incomodando desde ontem amanheceu inchado, trememdamente dolorido, e fazendo barulho de ossos moídos ao menor movimento. Resultado: vou ter de passar a maior parte da festa sentada, quietinha, sem poder dançar nem fazer grandes estripulias.

Fala sério...Isso não é "santo forte", nada. É macumba, mesmo. *risos*

Nenhum comentário: