sábado, setembro 11, 2004

**Interlúdio Musical**

SO BLUE - Deborah Blando


I see you there all alone unaware
eu vejo você aí, sozinho, desatento
And filled with your darkness
e preenchido por sua escuridão
Seeing the shadows
vendo as sombras
That run through your room
que correm pelo seu quarto
You feel it's so hopeless
você sente que é tão desesperador
Facing your solitude
enfrentar sua solidão

Over and over
de novo e de novo
I'm calling out loud
eu estou gritando
I just wanna hold you
eu só quero te abraçar
I see an image you can not allow
eu vejo uma imagem que você não pode permitir
Just let it unfold you
apenas deixe que ela a revele
Look deep into your heart
olhe fundo em seu coração

So blue
tão triste
And caught in the night
e preso na noite
Start painting your life
comece a pintar sua vida
With colors of truth
com as cores da verdade
So blue
tão triste
I won't leave your side
eu não deixarei o seu lado
Dry your tears tonight
seque suas lágrimas esta noite
We'll heal every wound
nós curaremos todas as feridas

Look back, remember
olhe para trás, lembre-se
Once there was a time
uma vez houve um tempo
Our fate was uncertain
que nosso destino era incerto
And with perception you opened my eyes
e com percepção você abriu meus olhos
You parted the curtain
você descerrou as cortinas
It's your turn to shine
é sua vez de brilhar
And when you're down
e quando você está para baixo
You only see cold shades of grey
você só vê frias sombras cinzentas
Gone astray
desperdiçadas
You're not alone
você não está sozinho
Don't despair
não se desespere
I won't desert you, I swear
eu não vou abandonar você, eu juro

Over and over
de novo e de novo
I call out your name
eu grito seu nome
I just wanna show you
eu só quero te mostrar
Your soul's so precious
sua alma é tão preciosa
Let go of the shame
deixe a vergonha de lado
Now how could I judge you
agora, como eu poderia te julgar
We're both the same...
nós somos iguais...



Nenhum comentário: