quarta-feira, setembro 08, 2004

Nothing without you

Tell me the world will not change
Promise me we´ll always remain
Love me and desire for me
Wish for me don´t hide from me
Thoughts you have the need to proclaim
I only want to be with you
Cherish and believe in you
Tell me that you´re feeling the same way
Tell me for the whole of my life means nothing
Without you my world is empty
I doubt to understand all of the reasons I need you
Life would mean nothing if I can´t be near you..."
(Damian Wilson- "Nothing Without You")

Ervilhas In Love
Quem, na necessidade de dizer algo mas na falta de palavras, nunca roubou as de outra pessoa..? Foi o que fiz, para começar. Eu não sei mais o que dizer, mas já que palavras são tudo o que tenho agora, quero dizê-las. Melhor: quero gritá-las para o mundo inteiro, e por isso estou publicando essa mensagem aqui, onde todos que entrarem vão poder ler. Embora ela seja direcionada para apenas UMA pessoa do mundo inteiro...

Meu amor, obrigada por todas as coisas maravilhosas que você trouxe para minha vida...Obrigada por dividir comigo alguns dos momentos mais preciosos que já tive. Obrigada por ser meu apoio e minha inspiração todos os dias, pois desde que te conheci nunca mais me senti perdida ou desamparada. Eu sempre me vangloriei de ter sonhos, e força para buscá-los, mas só agora posso realmente dizer que sei onde quero chegar, e o caminho para isso. Obrigada por me ouvir, e principalmente, obrigada por falar comigo.
Eu nunca duvidei de que sou uma pessoa abençoada, mas ser amada por você é a coisa mais mágica que já me aconteceu. E ambos sabemos que nós dois já vivemos o suficiente para aprendermos a medir palavras e sentimentos. E eu digo com toda a convicção porque é verdade. Você não só me dá amor e carinho de um jeito especial, como uma amizade e uma compreensão que raramente encontramos em nossas vidas. Não preciso de medidas, nem reservas para me entregar inteira em suas mãos e dizer: sou tua. Medo?

Tenho, sim. Tenho medo de não conseguir demonstrar tudo isso, e que a menor sombra de dúvida passe pelo seu coração a respeito...

Seu amor não mudou a minha vida: ele me mostrou o que a vida é. E me encheu de vontade dividí-la com você, como eu nunca quis dividir nada com ninguém antes. Você pode muitas vezes me fazer sentir uma deusa, uma estrela- e você de fato faz isso. Você pode e faz eu me sentir especial.Mas acima disso tudo...

Você me faz sentir eu mesma. E nenhuma deusa, estrela ou celebridade desse universo é a única coisa que eu sou, e quero ser para sempre: sua mulher, na essência da palavra.

Te amo demais.



Nenhum comentário: