segunda-feira, setembro 13, 2004

No espelho

O casal mais lindo do mundo...né?

Porque, de repente, eu me surpreendi.
Me surpreendi acordando cedo, com horários para cumprir. Me surpreendi contando dinheiro, e selecionando no que valia a pena gastar, ou não. Me surpreendi estudando, e desejando um currículo que nunca antes soube valorizar. Me surpreendi pensando em saúde, comida, e bolando jeitos de me transformar em uma mulher melhor, por dentro e por fora.

Me surpreendi, referindo-se a mim mesma como mulher.

Então fazemos planos - e temos o tempo ao nosso lado para realizá-los. Planos concretos, nascidos no amor e realizáveis no trabalho. E no meio disso tudo, eu percebo que, finalmente tenho uma identidade. Pela primeira vez na vida sei dizer quem sou, onde estou, e pra onde quero seguir. E embora isso seja algo que exista dentro de cada um e só dependa de nós mesmos para encontrar, foi no seu carinho que encontrei o apoio e a força para buscar todas essas respostas.

Porque antes de ser sua, eu tinha de ser minha. Porque antes de ser quem te ama, eu precisava simplesmente SER.

Você me deu a mim mesma, e se hoje posso oferecer tudo isso á você, é porque
sou alguém.

Te amo.

Nenhum comentário: