sábado, abril 21, 2012

Avante!

Quem diria que no rolar dos jerimuns eu ficaria sem tempo de atualizar isso aqui. Tenho me dedicado um tantão ao meu trabalho- e principalmente ao meu superprojeto multitudo. Agora mesmo eu estava preparando uns textos à mão - porque me concentro melhor escrevendo do jeito antigo, com caneta e papel. Não me importo que tenha de digitá-los depois: sempre acho que meus melhores textos são os que saem do bloco de rascunho.

Quanto aos meus planos... têm seguido firme. O maior fracasso é desistir, e minha maior vitória será não fracassar, então estamos indo muito bem. Esta semana pretendo dar entrada em alguns documentos e cuidar de algumas coisas burocráticas que não podem mais esperar. Ah, também  já mandei remarcarem minha nova prova de direção. Sei que meu problema não é a direção, é o bendito nervoso que eu sinto com o examinador do meu lado. Então, me prometi uma semana sem estresse. Pode cair o mundo que não vou nem franzir a testa. Vou resolver meus problemas unzinho de cada vez.

Hoje eu fui fazer mais umas compras. Eu sou muito pão-dura, tenho o maior dó de gastar dinheiro...Mas quando é preciso, é preciso, dinheiro tá aí pra se gastar. Comprei uns remédios que estavam acabando, produtos de higiene, fiz supermercado para os meus pais. Agora que eu já tenho uma idéia do orçamento da reforma, fica mais fácil - e mais assustador - controlar e pesar os gastos.

Roupas de inverno, também...precisa sobrar um tanto para roupas de inverno...O frio tá chegando e eu lotada de vestidinhos lindos..!

Mas sei que as coisas vão dar certo. O pensamento firmou, o objetivo esclareceu, e este sentimento de saber pra onde estou indo (mesmo sem exergar muito bem o fim da estrada) me auxilia e estimula...

Já sei o que eu quero...
E eu quero tudo!!

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Rosinha! É muito bom poder ler seu blog, ajuda a matar um pouquinho a saudade que sinto de vc! É bom saber que seus planos estão indo bem... Saudades de nossas conversas, acho que agora seriam bem mais produtivas, já que estamos em outra fase... Beijinhos minha flor!