terça-feira, abril 17, 2012

Todo dia nasce novo em cada amanhecer...!

Pois é: justo quando eu me comprometo com a assduidade e disciplina desse blog, acabo ficando dois dias sem postar. Bom, pelo menos eu sei que isso significa que tenho estado bem ocupada cumprindo com todas as resoluções que me designei.

Descobri também que é mais fácil fazer uma lista de coisas que eu não devo mais fazer do que uma lista de coisas que devem ser feitas. Mas tenho me observado o suficiente para descobrir que o pecado se encontra nos detalhes, naquelas "coisinhas pequenininhas" que nem percebemos. Minha lista por enquanto está assim:

COISAS QUE EU NÃO DEVO FAZER

*Espremer espinhas
*Roer canetas
*Comer "só um chocolate" antes das refeições
*Tomar banho pelando
*Dormir maquiada
*Beber café em jejum
*Esquecer as vitaminas
*Desabafar no Facebook


Pra completar, meti no pulso uma dessas pulseirinhas plásticas de balada, e não vou tirar até pelo menos concluir a primeira fase desse projeto. A pulseira é enorme, vermelha e ridícula - e vai ficar ali como um lembrete constante e berrante de que a vida não pára pra esperar ninguém.

Status so far:

Produtividade...............7
Foco........................5
Bom humor...................2
Estresse....................8
Disciplina..................5

Força de vontade...10!

Eu viajei muito só para avançar um passo em direção à linha de chegada...Nem vale a pena desistir.

Olha o Sol lá fora, me convidando para dançar..!

3 comentários:

Me disse...

Ao invés de "tomar banho pelando" eu li "tomar banho PELADO"... Aí eu pensei: mas qual o problema aí, vai tomar banho de roupa agora???

Isso que dá ler as coias correndo... rsrsrs

http://journeyman666.wordpress.com/

Rosa Moraes disse...

É, Gus, eu também ao reler o texto pensei "Isso aqui vai dar confa..!", mas tudo bem, é bom pra causar um efeito!! Hahaha

Banho de roupa ninguém merece..! XD

Unknown disse...

Cadê a quarta e a quinta????