sexta-feira, abril 06, 2012

Foto no Espelho



Talvez vocês tenham razão. Talvez todos vocês tenham razão. O mundo pode não ser um lugar tão bom, também não precisa ser tão ruim. Talvez sonhos nunca se realizem, e eu viva constantemente num delírio alucinante achando que sou feliz enquanto tudo entra em colapso.

Quer as respostas? Vá buscá-las.

Quer as recompensas? Faça por merecer.

Gostando ou não, está tudo aí para ser vivido. O presente é o presente, eu não preciso de rótulos nem drogas para saber quem eu sou, de onde venho, e que para onde eu vou há algo bom esperando por mim. Eu sou mulher que tira fotos com uma amiga imaginária, que escreve poesias sem rima e gosta de mandar a humanidade tomar no cu de vez em quando. Nada do que interessa sobre mim está em nenhum documento, e um dia eu simplesmente terei passado por esta Terra.

Welcome home.

Nenhum comentário: