terça-feira, abril 03, 2012

Epifania Musical



Corre em minhas veias tempestade
Storm runs through my veins
Viajo em nuvens de fogo
I travel in clouds of fire
Por estradas, campos e cidades
In the streets, fields and cities
Sou relâmpago nos olhos do povo
I´m lighting to the eyes of people
A luz da lua e das estrelas
The light of the moon and the stars
Faísca no casco dos cavalos
Spark in the hull of the horses
Nosso caminhão iluminado
Our enlighted truck
É constelação, cometa, dragão dourado
It´s constellation, comet, golden dragon!
Festa, fogueira, rodeio e canção
Party, firecamp, rodeo and song
Essa caravana é luz e calor
This caravan is light and heat
Estrela cadente riscando o céu
Shooting star streaking through the sky
Não deixa morrer esse sonho de amor
Don´t let this dream of love die
Diz quem resiste a uma paixão
Tell me who´s to resist to this passion
Constante e eterna como a luz do sol
Constant and ethernal like Sunlight
Cruzam espadas, homem, mulher
Man and woman cross swords
O branco e o negro, o raio e o trovão
The white and the black, the lighting and the thunder

Minha estrada é a cauda de um cometa
My highway is a comet´s tail
Nas noites de lua sou lobo
In the moonlight nights I´m a wolf
Tenho amigos em todos os planetas
I have friends in every planet
Mas no mundo dos homens sou louco
But I´m a fool in the world of men
A chama do amor cegou meus olhos
The flame of love blinded me
Só vejo teu rosto em cada esquina
I only see your face in every corner
Tua ausência é como a fome
Missing you is like hunger
Seguir tua luz, teu nome, é minha sina
To follow your light, your name, is my fate
Noites perdidas vagando ao luar
Lost nights wandering under the moonlight
Sonhos guardados no fundo do peito
Dreams kept deep inside
Por quantas vidas irei te buscar
For how many lifes will I be chasing you?
Estrela do tempo me ensina a esperar
Star of Time, teach me to wait
Diz quem resiste a essa paixão
Tell me who´s to resist to this passion
Quente, indomável, força da vida
Hot,unconquerable, Force of life
Cruzam o espaço, planetas e sóis
Crosses the space, planets and suns
Vontade, destino, os deuses...e nós!
Will, fate, the gods...and us!


Eu escuto esta música desde pequenininha.
Mas ela nunca me soou tão incrível quanto nesta manhã dourada.

Nenhum comentário: