domingo, abril 29, 2012

Uma semana depois...

Que semana..! Só isso que tenho a dizer. Um tanto de coisas deram certo, outro tanto...talvez não. A impressão que eu tenho é de que os "testes" ainda não acabaram. Ainda está parando de chover, mas o Sol ainda não surgiu por detrás das nuvens , trazendo o belo arco íris prometido pelo fim da tempestade mais severa...!

Antes que alguém pergunte -se é que interessa - não... eu AINDA não consegui ser aprovada no bendito exame do DETRAN. Fala sério: eu tava brincando quando disse que era o Bob Esponja! Deus me livre de passar ANOS na auto escola. E o pior é que eu já dirijo, e nem sou uma catástrofe tão grande quanto eu até pensei que seria. Catástrofe é estar com aquele examinador do lado, fazendo anotações. E olha que dessa vez eu até peguei um cara superbonzinho que fez de tudo pra me deixar tranqüila. Fiquei até com dó dele, de tantas - mas TANTAS - cagadas que fiz. Paciência, a vida continua. Duzentos reais pra passar quatro horas em pé na chuva e cinco minutos tremendo tanto dentro do carro que eu nem conseguia saber se estava pisando ou não na embreagem. É isso aí: eu encaro no gogó uma platéia de 3 mil pessoas, mas não consegui dirgir com um único e até simpático avaliador ao meu lado. Provavelmente eu teria até passado, se não fosse a semana de doido que eu tive. Até arranquei um pedaço do meu cocoruto* - e eu já tinha parado de mordê-lo há meses, acho que desde o ano passado.

Bom, sobre aquele projeto dos 100 dias...Confesso que estou desafinando no ritmo, mas parar não parei mesmo! E a partir dessa semana após o feriado, as coisas devem ficar ainda mais intensas. E entre as coisas que NÃO devo fazer estará bem grande: NÃO FICAR NA INTERNET ATÉ DE MADRUGADA! *risos*

Mas às vezes, vale a pena :)

Nenhum comentário: