segunda-feira, abril 30, 2012

Sad statue

Tô triste, sim.

Tá frio e eu estou triste. Me sinto uma completa idiota, sem saber o que fazer. As coisas parecem estar caminhando bem- eu é que não estou. Sei lá o que acontece. Preciso de uma injeção de ânimo, preciso saber fazer as coisas andarem, sei lá o que eu preciso.

Tudo o que eu quero é um abraço agora. Alguém que me olhe nos olhos e diga me que ama de verdade, não há motivos para chorar nem desanimar. Alguém que me ache linda, inteligente, alguém que pense que tem muita sorte de estar comigo.

Sinto um aperto por dentro, uma vontade de gritar, de jogar tudo pra cima, ir pra algum lugar bem longe e só voltar quando tiver me livrado de todas as pendências, todos os fantasmas, tudo o que pesa na minha vida e me impede de voar.

Dias cinza. Noites vermelhas.

Um comentário:

Unknown disse...

Minha querida, sei que não é esse o abraço que esperas, mas sinta-se abraçada. Não podemos estar sempre felizes e contentes, mas lembre-se "e se eu tiver que chorar que seja só um breve momento". Olhe pra cima, existe alguém muito maior querendo nos levantar, é só deixarmos de lado nossa vaidade, e aceitarmos a ajuda dele...