sexta-feira, abril 13, 2012

Day #1

Bem... infelizmente não tenho muito para contar. As coisas foram "mais ou menos" como o planejado. Culpa da minha falta de foco - com certeza. E falta de organização. Preciso rever meus horários e começar a cobrar mais de mim mesma. Tipo, estabelecer prazos antecipados - e respeitá-los. Atualmente, posso dizer que estou dando o mínimo. Menos por falta de boa vontade do que por falta de estrutura. Mas isso tem de mudar. Já está mudando
E tem muito ainda por aí..!
Análise do dia (0 a 10)
Produtividade...............5
Foco..............................3
Bom humor..................7
Estresse........................5
Disciplina.....................5

Melhor momento: Filosofar sobre as mudanças dos passados dez anos com o Angel e chegar à conclusão de que voltamos uma década no tempo, mas com as vantagens de ter a cabeça mais feita e os pés mais firmes que antes.

Pior momento: Calcular o orçamento da reforma nos próximos meses e tratar de questões jurídicas pessoais que eu detesto.
Quando a gente não anda pra frente, a vida empurra..!

Nenhum comentário: