terça-feira, abril 10, 2012

Maré baixa

...E lá vem a vida de novo, tentando me dar rasteira..!

Negócio é seguir em frente. Tem sim, muita coisa pra fazer. Quanto mais eu abro os olhos, mais eu enxergo um tanto de coisas que devem ser mudadas. Eu sempre digo isso, é a maior encheção de lingüiça desse blog. Eu só entro aqui na verdade para desabafar quando algo é bom demais ou ruim demais que eu não consiga guardar para mim mesma. Sei que alguns "fantasmas" lêem esse blog. Por "fantasmas" entenda-se as pessoas que lêem, mas não comentam. Dizem que lêem. Espero que sim.

Ou não, coitadas... Ler isso aqui deve ser , tipo, a epítome da falta do que fazer absoluta.

Talvez eu devesse mesmo começar a postar umas verdades, uns pensamentos crus, só pra variar. Minha cabeça funcionava melhor quando eu praticava fluxo da consciência mais freqüentemente. É que se eu solto o freio do pensamento às vezes sai cada coisa absurda que eu começo a ter vergonha de pensar, no duro. É horrível quando a gente começa a estranhar os próprios pensamentos. Uma coisa é a gente se achar meio biruta, outra é ter certeza absoluta.


Parabéns pra mim. Um post enorme e cheio de letrinhas em louvor ao completo nada. Isso é sono, menina... isso é sono..!

2 comentários:

Gustavo disse...

Eu leio seu blog, ô! Hehehe!

O meu também tem poucos leitores... Mas e daí, é legal ter o blog mais pra escrever de vez em quando, passar o tempo etc.

Quem não quiser ler, é que nem o Gil Brother fala: enfia os dois dedos no cu e rasga! Away! Hahaha!

UP THE IRONS!

Rosa Moraes disse...

Hahahahahahaha!!
Tem razão, moço... blog é terapia. Ainda mais pra uma redatora complusiva como eu. Se fosse me preocupar com os acessos, eu tava era lascada. Mas faz parte do meu estilo ficar me lamentando por não ser tão visitada. Sempre vai ter uma reclamação "pró-forma" por aqui.

Ou não. Talvez eu coloque uma celebridade pelada no layout e consiga fazer esse blog "bombar"...

*evil looks*