segunda-feira, março 05, 2012

BOM DIA TODO MUNDO!!!

Aidna e Madna de penetras numa festa chique de debutantes

Pois é. Tô de bom humor.

Apesar de estar com a garganta tão detonada que passei mal na ginástica hoje porque tava doendo de respirar através da minha traquéia arrebentada, tô feliz. Hoje papai faz 59 aninhos, tá quase sexy..."sexagenário"..! Hahahahaha!
E eu tô com MUITA saudade da minha amiga Renata... ainda bem que ela vem pra Sampa mês que vem. Não é pra me ver, é pra ir no Lollapalooza, mas de qualquer forma, ela vai ter de ficar em algum lugar, hehehehe... Não sei nem onde, já que nessa casa tá complicado até pra nóis, mas o bom de ter amiga sem frescura é que se bobear a gente arma uma barraca no quintal e tá tudo bem. Claro que eu faço questão da minha amiga aqui!

Tá sol, tá um dia lindo e eu tenho muito o que fazer, mas já sei que vai sair tudo bonitinho porque eu tô mó FELIZ, e quando o dia começa assim, dificilmente algo dá errado.

Até que eu tô começando a gostar de segunda feira..!

Um comentário:

Renata Paula disse...

eu quero te veeeeeeeeeer o lollapalooza vai ser só um pretexto!!!