sexta-feira, março 16, 2012

When you SCREAM upon a star

Um minutinho deste blog para exorcizar alguns fantasmas. Para falar sobre alguns sentimentos. Não quero, porém, falar sobre os fatos que os desencadearam. Prefiro ficar assim na vaga, já que sou na maioria das vezes minha única leitora me reservo o direito de ser atenciosa comigo mesma.

Alguns momentos estiveram voltando à minha mente...Momentos nada bons. Coisas tristes. Batalhas dolorosas. Tive algumas, todos tivemos. Gostaria de não ter precisado travar muitas delas. Cheguei a acreditar que não merecia algumas delas, mas quem sou eu pra saber o que faço da minha vida... Nesses tempos, tenho estado à disposição mais da minha fé em que existe uma mão maravilhosa me guiando, do que de fato acreditando que atravessei inteira a tempestade por meus próprios méritos.

Sou grata, imensamente grata por tudo o que vejo e reconheço, e se não sou boa o suficiente para agradecer pela dor ululante que senti, tenho que me sentir grata por nada ter sido em vão. Por ter aprendido com cada momento, cada situação. E por todos os momentos incríveis que permearam os tempos mais ensolarados.

Por favor, estrelinha, me diz que já chegou a hora de ser apenas feliz..!

Nenhum comentário: