quinta-feira, março 08, 2012

No dia da mulher, o Sol tá de TPM..!



No jornal, não é manchete. Aliás, não passa de uma notinha sem-vergonha de pé de página, a tempestade solar que está rolando . Semana passa a notícia (confirmada pela NASA) de que existe um meteoro em rota de colisão com a Terra lá pra 2040, também não mereceu destaque nenhum. Você acha MESMO que vão avisar alguma coisa pra gente que tá mais interessada em saber quem posou nua ou traiu quem com quem? Porra nenhuma.

Eu rezo toda noite e dia simplesmente pra não estar aqui, nessa cidade de pedra, quando essa bosta toda acontecer. Aqui eu tô ferrada, tem de pagar até pra ter água limpa. Cidade de dinheiro, dinheiro não dá pra comer. Quero pegar logo o meu e sair voado pra onde ainda dá pra realmente viver. Esse mundo tá ficando muito de pernas pro ar pro meu gosto.



E depois, a maluca sou EU..! Então tá. Vão lá assistir a novela e mostrar a bunda enquanto eu perco o que resta do meu tempo com a vã filosofia humana.

Um comentário:

aleddie disse...

Dizem que dependendo da intensidade da tempestade solar ela pode apagar desde satelites a comunicaçoes em geral incluindo eletricidade, jogando a gente praticamente na pré-historia em poucos dias, pois sem luz corta no maximo em 3 dias o fornecimento de água tb e todo sistema de conservaçao de comida tipo conteiners com refrigeraçao , geladeira e freezers...
Levando-se em conta que o ciclo de tempestade solares é maior de 11 em 11 anos aproximadamente e que nesse ano é o ápice e já foi resgistrada semana passada uma que foi recorde absoluto, ja separei um tacape aqu para mim so por precaução rsrsrs