sábado, março 24, 2012

F.O.D.A.-S.E!


  1. Foda-se você, foda-se todo o mundo. Inclusive quem achar que eu não deveria escrever palavrões aqui. Eu não faço a mínima idéia por quê eu ainda me importo.
  2. Hoje era pra ser um dia legal, do qual eu esperava muita coisa boa, e acabou sendo uma merda. Engraçado como realmente as coisas mudam. Até se invertem. Vou considerar rste um bom sinal embora no momento, FODA-SE, isso dói e enche o saco pra caralho.
  3. Provavelmente nunca mais eu vou postar tanta merda assim, ainda mais em formato de lista. Mas hoje eu só me dei o trabalho de entrar pra mandar o mundo praquele pico nojento.(É, eu ainda me sinto meio péssima de escrever impropérios aqui, mas isso passa até o fim do post.).
  4. Todo mundo tem o direito de surtar consigo mesmo um dia. Eu já tive formas mais violentas de expressar isso. Mas sempre o melhor jeito é escrevendo. Melhor ainda se tiver a ilusão de que alguém vá ler. Se for, eu já sei quem é: e nenhuma das pessoas que _lêem _ esse blog merecem ler essas coisas. Se perde tempo lendo o que eu escrevi eu já não tenho vontade de te mandar se foder. Tomar no cu, talvez... Mas não é tão ruim quanto parece, se você analisar friamente.
  5. Vai, acaba com meu dia. Vai ver eu mereço, né..!

Nenhum comentário: