terça-feira, março 13, 2012

Jogando conversa fora...

Esses dias têm sido engraçados...
Um monte de coisas continuam acontecendo na minha vida e na vida de muita gente a minha volta. Aquela "change of tide" total. Caramba...tô quase ficando com medo, agora.

Estou pensando sinceramente em mudar de blog. Começar tuuuuuudo de novo. Não sei muito bem. Pensei em abrir um segundo blog também, mas já tenho tantos benditos blogs largados por aí que não creio que valha a pena. Acho que já sei o que vou fazer... É, tive uma boa idéia.

Sim, eu me permito ter estes momentos de doida e "falar sozinha" no meu blog. Eu posso. Eu quero. Eu tô carente pra cac*te.

Tô com saudades dos meus amigos adolescentes de Manaus... eu gosto de conversar com adolescentes. Quem sabe eu consiga passar alguma coisa das minhas experiências pra eles, antes que eles façam muita bobagem desnecessária pelo caminho. Um pouco já devem até ter feito. Não dá pra atravessar incólume uma fase zoada dessas.Minha cabeça pelo menos era uma pane geral.

Na real, eu fui curtir a adolescência só depois dos 18 anos. Acho que é porque eu relaxei e sabia que meus pais iriam relaxar também. Dos 18 aos 23 eu vivi um período bem legal, sem me preocupar com nada.

Os anos seguintes foram ainda melhores, só que com uma pegada diferente. Relacionamento, filhos, casa pra administrar... Isso é muito bom, mas exige um tanto de dedicação que realmente é preciso amadurecimento para endossar. Família não é brincadeira de casinha, é um compromisso de levar a vida em comum. É maravilhoso: o supremo sacrifício do egoísmo. Nada para amadores.


Sinto saudades de uma vida antiga, mas não quero voltar a ser a mesma de antes.

Eu melhorei!

Nenhum comentário: