segunda-feira, março 26, 2012

Que bagunça, hein?


Por increça que parível, eu ainda sinto falta disso aqui. Não se se é porque passei tantos anos fora que não consegui carpir direito o posteco e a loja de conveniência tão companheira..!
O dia que o vôo 3054 da TAM terminou enfiado no prédio número 30547...da TAM.

A única vez que eu me aventurei a pousar nesse aeroporto foi em Agosto de 2003. Eu estava voltando de Curitiba, aquela viagem do Stratovarius, tooodo mundo conhece essa história...Enfim, por causa daquela (daquele..) merda , não tinha muito que escolher vôo nem aeroporto.. então eu pousei em Congonhas. Pânico total, desde a aproximação. São Paulo é uma muralha de arranha-céu, e CGH é plantado bem no meio deles. Quando a gente vê as luzes se alinhando lá adiante, vira uma cruz luminosa e você tem certeza de que vai morrer bem ali, ó...


Nesse vídeo, como está de dia, não dá pra ver a cruz.
Nem o prédio da TAM.

Nenhum comentário: