domingo, março 04, 2012

Somos só você e eu.

Minha obsessão e minha companhia, meu blog e meu teclado. Minhas letras.
Tanta gente em volta de mim e parece que estou mais sozinha do que nunca. Quero me conectar, mas tenho medo que isso acabe com o conforto do meu isolamento. Eu nem devia estar escrevendo aqui.
Deletei as fotos daquela porcaria de Facebook. Espero que ninguém sinta-se chateado ou ofendido por isso. Só tô cansada de expôr minha vida, tô cansada de dar satisfação pra todo mundo. Cuidar de mim ninguém cuida, mas na minha vida todo mundo quer meter a colher. Já deu. Estou me sentindo uma completa idiota, é isso aí.

Não sei se quero pular dentro ou fora de um avião. Talvez eu devesse mesmo tentar um salto de pára quedas e ver se a porcaria do balãozinho vai abrir, ou todos os tormentos e delícias dos passados 31 anos vão simplesmente virar purê no chão.

Droga... por quê eu tinha que ter nascido eu, hein..?

Nenhum comentário: