segunda-feira, março 26, 2012

Trechinho

"Então, é isso. Eu olho para essa saleta, e sabe o que eu vejo? Um monumento aos dez anos passados na minha vida. Um lugar para onde desde que eu olhei pela primeira vez, tive grandes planos. De uma delas eu quase consegui, quase cheguei lá. Eu achei que chegaria. Mas as coisas nunca chegaram a ser como eu achei que seriam, talvez porque começamos errado, sem a estrutura que realmente se fazia necessária...não pensei duas vezes em arrebentar essas paredes pra ver se no fundo o que existia ainda poderia ser reaproveitado ou se tudo teria mesmo de ser refeito, afinal. Eu não tenho medo do quanto vou ter de trabalhar por isso, só não quero que as coisas continuem assim. Preciso e mereço finalmente encontrar meu maior sonho por aqui...."

Nenhum comentário: