quarta-feira, agosto 18, 2004

Acabei de ter

uma epifania daquelas. De repente eu não sou mais criança. Nem sequer adolescente, e me deparo com o fato de que já está mais do que na hora de assumir minhas responsabilidades como adulta. E no mundo dos adultos o tempo passa devagar. As coisas são medidas em anos, não em dias, horas, minutos. É preciso tempo não só para realizar as coisas, mas também para que elas dêem resultado. Eu passei a vida inteira me vangloriando de saber construir uma torre de legos em cinco minutos, mas nunca tinha parado para pensar que para construir uma torre de verdade, posso levar cinco anos. E se a de brinquedo não me satisfaz, eu TENHO de construir a de verdade...

Pensar nisso dá uma sensação estranha. Não sei ao certo se empolgação ou desespero.

Nenhum comentário: