quarta-feira, agosto 18, 2004

**Interlúdio Musical**

Godsmack - Moon Baby

Lets take a blast to the moon baby
Vamos dar um rolê até a lua, querido
I sit around wishing you well
Eu fico sentada desejando o seu bem
How im craving you, yeah!
Como eu estou desejando você, yeah!
Every time im near you
Toda vez que estou perto de você
I always wanna swallow you down
Eu sempre quero te engolir
Ill be right here if ya need me
Eu estarei bem aqui se você precisar de mim
In my life, ill need you here, dont ask why
Na minha vida eu precisarei de você aqui, não pergunte por quê
Ill never disappear
Eu nunca vou desaparecer
Why is it everyday that I feel the pain?
Por quê é todo dia que eu sinto a dor?
Lets take a trip to the stars far away
Vamos dar uma viajada até as estrelas, longe
Where were you when i was down?
Onde você estava quando eu estava para baixo?
Staring into the dead
Olhando dentro dos mortos
My pain is caused by my pleasure
Minha dor é causada pelo meu prazer
My soul mate lives in your body
Minha alma gêmea vive em seu corpo
I cant get you out of my head
Eu não consigo te tirar da minha cabeça
It never goes away
Isso nunca vai embora
In my life, ill need you here, dont ask why
Na minha vida, eu precisarei de você aqui, não pergunte por quê
Ill never disappear
Eu nunca vou desaparecer
In your eyes you can bid me farewell
Em seus olhos você pode me oferecer um adeus
But dont ever try to understand the situation
Mas nunca nem tente entender a situação
Why is it everyday that i feel the pain?
Por quê é todo dia que eu sinto a dor?


Nenhum comentário: