quinta-feira, agosto 19, 2004

Preciso trocar

as fotos dos porta-retratos. Preciso tirar roupas das minhas gavetas. Preciso deixar para trás lembranças de coisas que já não mais me pertencem. Preciso mudar os móveis de lugar. Preciso comprar quadros novos. Preciso vender CD´s que já não ouço. Preciso apagar e-mails antigos. Preciso voltar a lugares que gosto. Preciso rever pessoas que amo. Preciso abrir portas e janelas. Preciso aproveitar novas oportunidades. Preciso cantar músicas que já quase esqueci. Preciso afastar idéias improdutivas. Preciso deixar o ar circular em meu quarto. Preciso expandir meus horizontes. Preciso abraçar meus bichinhos de estimação. Preciso telefonar para quem está longe. Preciso escrever as coisas que penso. Preciso cuidar de meu corpo e da minha alma. Preciso tomar um banho de chuva, de rio, de mar. Preciso fazer novos amigos e experimentar novos pontos de vista. Preciso olhar no espelho e, finalmente, conhecer a mulher refletida nele.

Preciso sentir que estou viva.

Nenhum comentário: