sexta-feira, agosto 27, 2004

Ontem foi um dia super-corrido

e cheio de acontecimentos...no mínimo curiosos. Em primeiro lugar descobri que estou enferrujadíssima: malhei só um pouquinho e já fiquei toda dolorida. Depois fui atrás de umas coisas sobre a faculdade que estou pretendendo prestar. Todo mundo me falou que vai ser fácil entrar, mas eu não sei, não...Faz pelo menos cinco anos que não sei o que são ribossomos.

Pela hora do almoço, abro o forno e o que encontro...casquinhas de siri!!! Mandei umas oito para dentro, sem pestanejar. Embora não fosse a melhor casquinha de siri que já comi na vida (na verdade era pura farinha de milho com pimenta...), mas na "secura" que eu estava, deu pra enganar legal. Próxima parada: comida japonesa! *risos*


No fim da tarde fui pro lava-rápido com meus amigos, matar tempo e falar besteira, e de lá fui direto pro encontro de ex-alunos de um antigo colégio onde eu estudava (e que por sinal, odiava, mas...). De lá, a maluca da Ju (uma amiga doida que eu quase só encontro em situações absurdas *risos*) me arrastou para uma outra balada com um casal de amigos dela. Momento hilário da noite: eu tentando ensinar a Ju a dançar, e eu mesma só caindo...*risos*

Voltando para casa, ainda bem que pude encontrar meu amado na net, apesar de já ser muito tarde. Estávamos precisando conversar, sob vários aspectos. Esse fim de noite me deixou mais tranqüila e feliz, muito feliz para deitar e, finalmente, descansar...

Só até o dia amanhecer, lógico! ;)

BOM DIA!!!

Nenhum comentário: