segunda-feira, agosto 30, 2004

Como é bom

fazer ginástica, mexer o corpo e relaxar a mente!!! Fazia tempo que eu não me sentia assim! Até tirei uma hora apenas para bolar coreografias e acabei tendo uma idéia lindíssima para um vídeo-clipe ou curta-metragem...uma coisa bem dramática, que eu vizualizei enquanto ouvia "Spiders" do System of a Down: uma mulher deitada, num lugar escuro e sozinha, sem conseguir se levantar, só se arrastando...e ela se arrasta em direção ao espelho... o espelho está quebrado e ela passa a mão nas bordas, cortando os dedos, o sangue escorre... E de repente ela se olha, e parece se apaixonar pela imagem do espelho...começa a beijá-la, tocá-la...sempre sentada no chão, em movimentos um pouco desesperados... Ah, é difícil pra caramba verbalizar essas minhas visões. Por isso é que sempre acabo perdendo essas coisas...

Pra encerrar...Bom, eu nunca fui muito religiosa. Tenho uma visão muito própria de Deus, e não é nada disso que a maioria das pessoas que freqüentam igreja e têm uma filosofia definida dizem (muitas, aliás, me consideram a maior herege desse planeta *risos*!). Não vou entrar em detalhes agora, porque não vem ao caso...Mas tem uma música da Kim English chamada Everyday que, toda vez que eu ouço, não consigo deixar de me envolver totalmente por ela. Vou postar a letra aqui, embora não seja só a letra o que me emociona: a música é um "dance" super contagiante, daqueles que é impossível não dançar ou ficar alegre. O clima é mágico, para dizer o mínimo. Eu não rezo, não gosto da idéia de me ajoelhar de mãos postas e ar de penitência para dizer palavras decoradas, muitas vezes sem sentir o significado delas.
Mas, se eu tenho uma oração favorita, com certeza é essa música.


"When I look around I cannot take for granted
Quando eu olho em volta eu não posso ignorar
Things given to me the favor I've been handed
As coisas que me são dadas, o favor que me foi feito
All the miracles and wonders I have witnessed
Todos os milagres e maravilhas que testemunhei
I do not guess - I know that I am truly blessed
Eu não acho- Eu sei que sou realmente abençoada
I must keep the faith, no matter what I'm seeing'
Eu preciso manter a fé, não importa o que esteja vendo
Cuz that's the key unlocking or receiving
Porque essa é a chave destrancando ou recebendo
The impossible taking place in my life
O impossível tomando lugar em minha vida
The greatest steps ascending through those higher heights
Os maiores degraus ascendendo através das maiores alturas
I got my health, I got my strength, I'm in my right mind
Eu tenho minha saúde, eu tenho minha força, eu estou em meu juízo perfeito
I still have breath so I got hope that love is on my side
Eu ainda tenho fôlego, então eu tenho esperança que o amor esteja do meu lado
And where I go I know I need not look behind me
E onde eu vá eu sei que não preciso olhar atrás de mim
He keeps me safe and this is something he does everyday
Ele me mantém segura, e isso é algo que ele faz todo dia

Here is a miracle
Aqui está um milagre
That I am here to see another day
Que eu estou aqui para ver um outro dia
The things I need, they always are provided
As coisas de que preciso, elas sempre são providenciadas
Not just sometimes, but everyday...
Não apenas às vezes, mas todos os dias..."

Boa-noite, galera!! :D

Nenhum comentário: