segunda-feira, agosto 23, 2004

Minha mesa está

uma bagunça. Meu quarto todo está de cabeça pra baixo *risos*. E eu tive de desmarcar a ida no médico porque minha mãe enfiou na cabeça que quer ir comigo, e ela não podia ir...Tudo bem, eu diria que estou perfeita! Fisicamente, estou me sentindo cem por cento! E não arrumei nada por criancice mesmo!! *risos*

Psicologicamente, estou é boba *risos*. Hoje tive um ataque de bobeirite daqueles: saí dançando pelo quarto, experimentei um monte de vestidos que não usava há anos, tentei uns penteados malucos... *risos*. Estava me sentindo com uns onze anos. Estou feliz, feliz demais. Tão feliz e me sentindo tão leve, que nem os motivos pelos quais eu poderia ficar triste, conseguem me deixar triste de verdade. Eu choro de saudade...mas essa saudade não é sinal de que tem alguém que a provoque? Eu me mordo de ciúmes...Mas ciúmes não é reflexo do querer bem? Eu me sinto vazia...porque em algum lugar existe alguém que me completa.

Excesso de otimismo. Pode ser. Mas no meu lugar, você também estaria assim... ;)

Nenhum comentário: