segunda-feira, agosto 30, 2004

Meninas...MORRAM DE INVEJA!!

*risos*. Ah, não...Desculpem, desculpem, desculpem, mas agora eu vou sim ter um momento de TOTAL narcisismo, soberba, luxúria, exibicionismo e todos os tipos de pecados que caracterizam o famoso "TÔ ME ACHANDO" *risos*. Sabe o que é? Eu passo tanto tempo só conversando com meu príncipe por telefone, e-mail e messenger que até esqueço que além de talentoso, inteligente, divertido e sensato ele ainda por cima é LINDOOOOOO!!! *risos* E, como eu sou convencida pra caramba, mas não (muito) egoísta, com o devido aval dele e toneladas de pagação de sapo minha, estou publicando uma das fotos dele que eu mais adoro, e ele acabou de me mandar...Babem, queridas!! *risos*
Isso tudo é pra mim???

Ele pode até estar longe agora...Mas é todinho meu!! É meu amor, meu amante, meu melhor amigo...Poucas pessoas no mundo têm a sorte que eu tive de encontrar alguém que, simplesmente por ser quem é tem a capacidade de mudar sua vida num instante, afastar todos os seus medos e te completar, te preencher de uma forma que te dê coragem o suficiente para enfrentar todo e qualquer desafio que a vida inventar de colocar em seus caminhos...Eu encontrei essa pessoa e ela é a minha felicidade E o meu desafio. E eu o amo a cada dia mais...

Desculpem, garotas...mas esse JÁ TEM DONA!!!
*risos*


Nenhum comentário: