sexta-feira, agosto 20, 2004

Orlando Bloom my ass!!



Que Legolas que nada! *risos*. Na minha infância, o "loirão" da vez (que, diga-se de passagem era loiro de verdade *risos*) era um tal de Julian Sands, que na época arrastou um monte de menininhas suspirosas (incluindo eu e minhas amigas) para o cinema, fazendo o papel do Dr. James Atherton no clássico Aracnofobia (bom, no meu caso foi vídeo-cassete,mesmo, já que a censura não permitia menores de 14 anos nas salas de exibição). O motivo dessa "desenterrada" foi justamente porque estava almoçando em frente a TV e dou de cara com esse filme...ahn..."maravilhoso", aí alguém teve a bárbara coragem de confundir Julian Sands com Orlando Bloom.

Cena de Aracnofobia,1990


As adolescentes de hoje que me perdoem...Mas não tem comparação, né? *risos*

Nenhum comentário: