terça-feira, agosto 17, 2004

Tive um sonho

realmente estranho essa noite. Não ruim, nem bom, mas estranho. Eu quase sempre me lembro dos meus sonhos, e a primeira coisa que tento fazer é descobrir que tipo de coisas ou situações armazenadas no meu subconsciente formaram aquela história. Não, não que eu seja uma descrente total de sonhos premonitórios ou coisas assim...Apenas não me deixo impressionar pelo o que vejo neles, porque sei que na maioria das vezes consigo montar o quebra-cabeça. Costumo sonhar mais com coisas que já aconteceram do que com as que vão acontecer. E como eu gosto de sonhar! Nem tanto de dormir, mas de sonhar mesmo. E nem sou daquelas pessoas que sonham que estão voando, ou vivendo situações muito absurdas na vida real: meus sonhos geralmente são bem simples, sobre coisas perfeitamente plausíveis.
Qualquer hora acho que vou tentar ler um pouco sobre o assunto, ou até procurar um psicólogo pra conversar sobre isso...

Nenhum comentário: