terça-feira, agosto 24, 2004

Ai! Como dói..!

Aaaaaaaaaaaaaaaaaf!! Hoje eu acordei zicada: tive uma noite longa e cheia de pesadelos, acordei tarde e ainda por cima minha conexão de Internet estava uma droga. Pra completar, estou com uma cólica louca. Não sabia o que era cólica menstrual há uns dois anos, quando comecei a tomar a bendita pílula, mas agora que só estou saindo com o Espírito Santo, resolvi dar uma paradinha para deixar meu organismo seguir um pouco seu caminho...Só que tinha esquecido que ele me odeia *risos*. Para vocês terem uma idéia, quando sinto essas cólicas nem preciso fazer nada: uma das médicas da clínica ao lado já toca a campainha com uma injeção de analgésico na mão, de tanto que eu berro... *risos*.

Bom, pelo menos não é cólica renal, ou eu não estaria aqui escrevendo...

O que sobrou da dor, curo com brigadeiro *risos*. Ótima desculpa pra me entupir de chocolate enquanto faço o trabalho do dia... ;)




Nenhum comentário: