segunda-feira, agosto 16, 2004

Primeiro as "estranhas":

Essa eu preciso contar para vocês: não é que a noiva do meu ex-namorado está me paquerando?? *risos*. Tipo...desde que eles começaram a namorar e eu comecei a conversar com ela, sempre achei-a muito simpática, especialmente pelo fato de que, caramba, QUANTAS mulheres conseguem ser simpáticas com ex-namoradas de seus noivos? Ainda mais que o nosso caso em particular foi uma coisa meio de doido...Anyway, a essa altura do campeonato eu podia afirmar seguramente que ela era uma amiga.
Hoje eu estava resolvendo umas coisas online e ela apareceu para conversar: Oi, tudo bem, como vai, beleza...Aí resolvi perguntar para ela o que tinha achado do meu novo visual, e ela respondeu que tinha adorado."Você sabe...eu tenho uma queda por ruivos.". Tudo bem, o noivo dela é ruivo. Aí, papo vai, papo vem...ela veio com um lance de "queria muito te perguntar uma coisa...mas não tenho coragem!". Ah, fiquei curiosa: pergunta, pergunta, pergunta!!

E ela perguntou...se eu não queria "passar uns momentos íntimos" com ela (?!?)

Fala sério. Só comigo acontece essas coisas...Ou não? *risos*

Nenhum comentário: