terça-feira, agosto 24, 2004

Quero tomar um banho de mar...!



Acho que é isso que eu preciso para afastar o quebranto e me concentrar mais em meus objetivos.Preciso passar um dia ineiro em Ilhabela, sozinha com a Mãe Natureza, conversando com as borboletas das cachoeiras. Quero andar minha linda Massaguaçú (esse pedaço de paraíso das fotos) de ponta a ponta, parando somente para escrever poesias na areia, com galhos trazidos de longe pelas ondas do mar. E que ninguém me incomode, a não ser os passarinhos para quem eu vou pedir que levem um recado ao meu amor que está lá longe: que ele não se demore a estar junto de mim, pois meu corpo e meu coração precisam do toque quente que só seus olhos e suas mãos podem me dar. Depois vou dormir a luz da Lua, esperando virar uma sereia e poder nadar até seu encontro...


Sim, estou desesperadamente pitoresca e romântica hoje. Mesmo tendo ouvido um sermão a respeito dos meus bikínis... *risos*

Um comentário:

Rosa Moraes disse...

Eu não faço a MÍNIMA idéia do que é essa foto dessa mesa nojenta aí em cima..