sábado, agosto 28, 2004

Tô zicadaaaa!!!

Só pode ser macumba, juro que é..! Em pleno sábado à noite, presa em casa. Legal, né??

Primeiro foi meu cartão do banco. Não funciona de jeito nenhum: a senha está correta, mas as transações não são completadas. Ou seja, fazer débitos nem pensar. E tirar na boca do caixa eletrônico menos ainda: o negócio bloqueia de vez. E eu com a conta no positivo, sem ter um tostão furado no bolso!!!

Mas hoje...ah, hoje eu vou sair!! Pai, me empresta uns trocados? Ah, por favoooor...É a última semana da Ju aqui!! Depois te pago, juro! Êêêêêêê!! Avisa as meninas, chama a Denise. Banho rápido, rápido, rápido, porque estou atrasada pra caramba. Liga chuveiro, sabão, xampu, creme. Fecha chuveiro. Roupa...cadê minhas roupas? Achei. Tá, só falta secar o cabelo. Ué...quem ligou o computador? Meu pai, só pode ser. Deixa eu abrir o MSN caso alguém precise falar comigo, ou o gato apareça...Olha, a Denise on-line!! Vou avisar que ela já pode vir...

O quê? Ex-namorado? Na sua casa? Querendo o quê? Ah, manda esse cara se ferrar!! Ah, tá sei... entendo...É, eu também...Conselhos, conselhos, conselhos. Homens, homens,homens. Boa sorte para você amiga. Tudo vai acabar bem. Eu espero, né? Tô preocupada!!

Beleza, lá se foi meu bom humor...e a minha carona. Cadê meu irmão? Já saiu, grrrr...Ligar pra quem? Ah, não vou chamar alguém pra balada só por causa de carona, né? Tirar meu pai de casa na ida, beleza...Mas e pra voltar? Não quero voltar muito tarde...

Já estou tirando o esmalte velho das unhas, de toalha na cabeça e nem ligo mais pra hora. Miou. Talvez a Denise ainda resolva a parada lá e a gente possa se encontrar pra tomar uma cerveja antes das duas da matina. Mas eu duvido muito.

Ai, ai...só me falta recorrer ao único conforto dessas horas...

And I love HIM!

:D

Nenhum comentário: