sexta-feira, dezembro 08, 2006

Aberta para Reformas

Bom, acho que está pra lá de óbvio que eu andei "me aventurando" no layout desse blog novamente...(se não reparou, clique em "atualizar" ou marque imadiatamente uma consulta com o oculista. Prioridade máxima!)

Apesar de ser um discurso piegas e total, completa e absolutamente cliché, é fato que "...este novo visual do blog é para marcar uma nova fase de minha vida!". Apesar de ter longos momentos de hiatus, este blog tem sido minha presença virtual mais constante. Já são mais de dois anos difundindo minhas abobrinhas para quem quiser ler. E apesar de nunca ter levado muito a sério minhas próprias postagens, sem me preocupar com a qualidade eu freqüência do conteúdo, percebi que, de tudo o que já escrevi, este blog foi o melhor registro da mais definitiva transição na minha vida. Idade cronológica ás favas, eu não havia percebido que os primeiros textos desse "diário" foram também os últimos da minha adolescência. Cada um tem seu tempo para "acordar" pra maturidade. O meu tomou lugar nesses últimos dois anos.

Muita coisa mudou e muita coisa ainda vai mudar por conta disso. Mas agora sinto mais estabilidade do que antes. Acho que era isso que demorou tanto para se firmar: uma base sólida. Antes eu achava que a imprevisibilidade era a pimenta da vida. Hoje eu vejo que a graça é escolher um caminho - e insistir em sua trilha até o final. Talvez esse seja o maior sinal de maturidade que reconheci em mim mesma.

Os alicerces do futuro estão prontos. Mas é agora que a construção começa...

Nenhum comentário: