sexta-feira, dezembro 22, 2006

Vida Desatualizada

Acordar, comer, dormir.
E, no meio-tempo, ter a cara-de-pau de vir aqui deixar meus leitores com a impressão de que estão praticando o cúmulo da falta do que fazer, lendo o blog de alguém cuja vida anda totalmente entediante... *risos*

Não adianta, tenho escrito por vício. Vício e aborrecimento. Eu até poderia tentar compartilhar verbalmente com vocês as emoções pessoais do meu cotidiano: a evolução da minha gravidez, as bem-aventuranças de ser bem-amada...Mas, de boa? Acho meio inútil escrever sobre essas coisas. Por mais passional que seja o autor, não dá pra esperar que os leitores consigam compartilhar plenamente da sensação. E além do mais, eu acredito piamente que esse tipo de papo que só interessa pra quem está contando, é um perfeito repelente de público e gerador de antipatias. Confesso que eu mesma abomino ficar lendo pessoalidades, ainda mais de estranhos. Parece pernóstico, não? Publicarmos nossas infimidades em rede global, como se interessasse pra alguém... *risos*

Não, eu não tô "cuspindo pra cima", não. Eu SEI e ADMITO que isso aqui é um lixo. Só não me importo muito. :D

Nenhum comentário: