quarta-feira, dezembro 13, 2006

Perfeição...

Dois anos e oito meses...E um amor que só aumenta. Mais do que nunca, posso sentí-lo dentro de mim, crescendo redondinho, na minha barriga...

Hoje peguei o roteiro que escrevo há muito tempo, recriando alguns de nossos melhores momentos. Eu mesma nunca entendi porque escrevo nossa história em forma de roteio. Acho que é porque gosto de ver o filme que passa na minha cabeça - literalmente - a cada vez que o releio ou atualizo. Volta tudo, nos mínimos detalhes. Como um filme, mesmo, que gosto de assistir várias e várias vezes, e a cada vez fica diferente, pois vai tomando novos rumos, conforme a vida nos traz novos desafios e surpresas.

É um exercício que me deixa cada vez mais apaixonada. Ver como nossa história é maravilhosa e surpreendente desde o início. Não sempre feliz, não sempre fácil e açucarada, como algumas pessoas acham que deve ser um relacionamento - um mar de rosas. Que nada, tem momentos bem difíceis de engolir. E é justamente em superá-los que está a maior constatação de nossa felicidade. Nesse roteiro, não fomos "felizes para sempre" , nós somos felizes para sempre. É uma história de pessoas que foram feitas uma para a outra.

QUER ELAS GOSTEM DISSO, QUER NÃO!! *risos & risos*

Biludo, te amo demais...Mais que tudo nesse mundo, minha maior felicidade é acordar ao seu lado dia após dia. Meu maior orgulho é ser a mãe de sua filha, sua parceira em alguns trabalhos- e são sempre meus melhores trabalhos. Queria poder subir no topo do mundo e gritar, declarar esse sentimento para o mundo todo...

...mas no momento, estou mais ansiosa para ir falar bem baixinho no seu ouvido...


...te amo..!

Nenhum comentário: