segunda-feira, dezembro 18, 2006

R$ 40.000,00 só de salário.

Bom, como estou "no clima" de destilar meu ódio e injúria com algumas coisas, vamos agora apedrejar um dos meus ícones favoritos: a rainha do besteirol:Sabrina Sato.

Nada pessoal. Eu poderia enumerar uma lista de motivos pelos quais eu não vou com a cara dela de jeito nenhum, mas ainda assim teria de reconhecer que sâo apenas implicâncias minhas. Ah, que se dane: TUDO é implicância minha. E daí? Sou obrigada a gostar das pessoas, por acaso, só porque elas são as queridinhas da mídia? Humpft, sai dessa vida... *risos*

No duro, eu até assisto "Pânico" de vez em quando (meus pais são vidrados nessa porcaria...) e até dou risada das situações ridículas que colocam a coitada da japa, mas tem umas horas que a gente cai na real e se liga do quanto isso cansa. É IMPOSSÍVEL que um ser humano seja assim tão energúmeno. Quero eu acreditar com todas as minhas forças que ela é é muito da espertinha, pra ganhar 40 pau só do salário (vai saber a quanto chega o montante mensal com os cachês externos). Quarenta pilas pra se divertir, porque eu duvido mais ainda que ela realmente "sofra" alguma coisa. Fala sério: burro é quem realmente acreditou que era a Sabrina mesmo o que desceu as cataratas do Iguaçú enrolada em papel-bolha.

O pior é quando eu me lembro das cenas dela no BBB. Porque ali a Sabrina, pelo menos em teoria, nâo estava interpretando, nâo era ninguém. E já era esse "xuxu de cultura e bom-senso". Só que com menos silicone e água oxigenada.

Bom, pelo menos UM MÉRITO nós temos de dar a ela: é bonita e tem um corpão.E, mesmo eu particularmente nâo detectando nenhuma simpatia nela, também nâo posso dizer que seja uma dessas pessoas irreversivelmente antipáticas, como a Luana Piovani. Essa aí é tão nojenta que eu nâo tenho vontade nem de escrever um post "detonando", de tanta distância que quero dela.

Mesmo porque, vai que ela me processa... *risos*


Bom, chega disso. Esse post, inclusive, já ganhou o troféu de "mais inútil do século". Nem sei porque ainda estou escrevendo essas coisas. Pra dar margem pra algum fâ da Sabrina Chato vir me detonar, acho. Ou pra alguma desenxabida pensar que achou uma mais desenxabida que ela e vir dizer que o meu desdém é pura inveja. Talvez isso seja uma tentativa inconsciente desesperada de chamar a atenção...Isso é que é carência bloguística!! *risos*

Nenhum comentário: