sexta-feira, dezembro 22, 2006

...e, por falar em lixo bloguístico...*risos*

Entrei para uma comunidade de blogueiros no Orkut. Num mundo virtual onde tudo gira em torno de fotologs, scraps e perfis "fake" , é sempre legal valorizar o conteúdo verbal das pessoas (ou eu é que sou mesmo uma "voyeur" literária e tô tentando enrolar vocês com essa prosopopéia toda, é isso aí XD).

Costumo ás vezes navegar ao acaso por blogs que encontro mais ao acaso ainda. Mas achei que, numa comunidade, eu teria mais chances de encontrar blogs mais atualizados, de pessoas que realmente se importam com o que escrevem...E foi bem o que aconteceu. Mas, assim como encontrei páginas muito legais, também vi cada aberração...*risos*. É engraçado, nessa comunidade tem esss tópicos onde um membro avalia o blog do outro, etc...Ah, bicho... Eu nem devia escrever isso aqui (sob o risco de algum colega de comunidade ler *rs*), mas a verdade é que, quando eu não tenho nada agradável pra dizer sobre o blog da vez, eu prefiro ficar quieta. Primeiro, porque ás vezes é uma questão de gosto: como eu disse no post anterior, alguns tipos de conteúdo não me apetecem, simplesmente, e minha avaliação não seria muito justa.

Segundo, porque tenho desconfiômetro. *risos*. Com o conteúdo que ESTE blog tem oferecido, seria no mínimo rude da minha parte, criticar alguém abertamente...*risos*

Nenhum comentário: