sábado, dezembro 16, 2006

Recomendações Médicas: Tédio Absoluto.

O Doutor recomendou muito repouso e proteína pra ajudar a Julinha a crescer.
Mas eu já estou de saco cheio de ficar parada.

Esses dias eu estava pensando....Como uma pessoa que saía noite após noite, amanhecia na balada e ainda emendava umas aulas sem perder o pique, ficou assim "tão velha de repente"... *risos*

Acho que é porque eu e o Biludo curtimos baladas diferentes. Aliás, o fato é que a gente praticamente não sai pra "balada". Ele prefere uns rolês mais "sussa", do tipo ficar sentado bebendo e jogando dominó na casa de alguém, vendo sempre as mesmas caras, as mesmas situações...Isso pra mim é quase sempre soporífero...*risos*.

Ou sei lá, é o estilo das baladas...


Baaaaaaaaah..! Tô com saudades de me vestir de perua hard-rocker e ir bater cabeça, quer saber? É ISSO que tá faltando METAL NA VEIA...


Biludooooooo.. Deixa de ser "rapper" e me leva num show decente, vai... *snif*

Nenhum comentário: