quarta-feira, dezembro 20, 2006

Hoje eu compensei!

Dormi o diiiiiiiia todo. Ontem eu percebi que estava caminhando para o mesmo destino insone da noite anterior. Mas resolvi apelar. Tomei umas gotinhas de Dramin B6, aquele remédio pra enjoô de grávida, que dá um sono desgraçado. Não deu outra: capotei antes do fim da sessão coruja de "Farenheit 9/11". Só dei uma acordadinha lá pelas cinco, pra ligar o maldito repelente. Nesse calor, os mosquitos não perdoam.

Nem senti o Biludo levantando de manhã. Eu mesma só acordei - bodeadíssima - lá pelo meio dia e meio. Me entupi de bolinhos e sentei no colo do Biludo, numa poltrona na sala, pra assistir uma comédia, mas acho que capotei legal. De alguma forma misteriosa, tornei a acordar lá pelas quatro da tarde, na nossa cama, escutando Julia. O Biludo tinha deixado os fones por perto, pra eu colocar na barriga quando percebesse... *rs*. Estamos tocando essa música pra nossa Julia agora. Pelo jeito, ela gosta (ufa..! Ainda bem!) e eu também li num site sobre gravidez que é bom se comunicar bastante com a criança na barriga usando o nome dela.

Se pá, nossa princesa já decorou até a letra da música toda... *risos*

Voltei a cochilar. Acordei depois, com fome e um mega-chuvaralho se formando sobre os telhados. Comi, tomei banho, comi mais, e agora estou aqui contando meu dia entediante para vocês, assistindo o Biludo jogar GTA Vice City.

Ê, vida marromeno...

Nenhum comentário: