sexta-feira, dezembro 01, 2006

Prometo que não abandono mais isso aqui.

Desculpem o descaso. Andei desanimada, já que ninguém visitava...Mas acho que já passou *risos*
Talvez fosse mesmo falta de assunto. Bom, isso não é. Aliás, eu até teria um monte pra contar, só sobre a minha gravidez. De como é delicioso e bizarro ter outro ser humano dentro da gente. De como eu me sinto imaginando inclusive que esse ser humano é feito de amor. Da mágica e da expectativa de ser mãe. E de como eu estou lidando com tudo isso, das mudanças físicas ás psicológicas...
Mas, sei lá por quê, não tive a vontade de escrever sobre isso aqui. Até comecei a escrever um diário (offline) sobre tudo isso. Mas aqui, nada. Talvez seja hora de começar.

Mas antes, deixa eu exibir minha falta de habilidades como diretora cinematográfica, vai.. *risos*




Gostaram? Visitem minha conta no YouTube!!

Um comentário:

Mogwaii disse...

...quantos anos depois você ganhou um festival de cinema, mesmo? Kkkkkkkk!