sexta-feira, dezembro 15, 2006

Muitas inutilidades...e cada vez chegando mais!

Estava relendo os últimos "posts". Que vergonha. Eu já tive um dos blogs mais informativos do meio heavy metal underground (alguém aí ainda se lembra do "The Backstage Diaries"?). Fui a responsável pelo lançamento de outro blog, que gerou a maior polêmica e chegou a ter cerca de 500 visitas por dia - pelo menos na época em que eu ainda estava participando, com certeza não a mais movimentada. Todo mundo conhecia, todo mundo lia, e eu me preocupava em escrever coisas que gerassem um conteúdo interessante, ainda que segmentado. Fugia das "abobrinhas pessoais" como os vampiros fogem da luz.

E acabei nisso. *risos*.

Bem, a idéia DESSE blog nunca foi ser uma fonte pra nada, mesmo. Mais um depósito de pensamentos. Mesmo assim, me incomoda um pouco não ter paciência pra expôr nada muito útil. Guardo as polêmicas pro Yahoo!Respostas e para meus livros (que nunca termino...bah...)

Mas se eu começar a escrever "como foi meu dia com meus miguxos", eu me mato.

*risos*

Nenhum comentário: